Skip to content

Limpando o anel de noivado

Seu anel de noivado é uma possessão premiada e é valioso não apenas para seu preço mas para os sentimentos e as emoções unidos a ele. É imperativo que é brilhante e brilhante o tempo todo, uma vez que você usá-lo todos os dias é obrigado a ficar nublado e sem brilho. No entanto limpeza não é um problema importante e você pode facilmente limpá-lo em sua casa. Se tornou tão sujo que a limpeza em casa realmente não ajuda, então você pode tê-lo profissionalmente limpo para obter esse brilho de volta.
Limpeza doméstica:
Bicarbonato de sódio é uma ótima maneira de limpar em casa; Tudo que você precisa fazer é misturar uma parte de bicarbonato de sódio com uma parte de água em um copo limpo e mergulhe o anel de noivado por um tempo. Depois de algum tempo você pode usar uma escova de dentes macia para afrouxar a sujeira e removê-lo. Ocasionalmente mergulhar o pincel em solução fará as coisas ainda mais fácil e irá ajudá-lo a tirar a sujeira das rachaduras e fendas também. Depois disso, você pode limpar o anel em água fria normal. Há duas coisas que precisam ser mantidos em mente, o dreno da pia em que você lavá-lo deve ser coberto, não leva um minuto para um anel molhado para escorregar para fora de sua mão. Além disso, certifique-se de não esfregar o anel tão duro que você riscar o metal. Assim como o bicarbonato de sódio você pode fazer a limpeza em detergente suave para lavar pratos. Use uma parte de detergente e três partes de água; Embeber o anel de noivado durante a noite para que toda a sujeira é solto. Em seguida, limpe-o com uma escova de dentes e enxágüe em água limpa para revelar o mesmo brilho que tem quando era novo. No final, você pode limpar o anel molhado com um pano macio e sem fiapos.
Os anéis que são mais sujos do que o habitual podem ser limpos com solução de amônia e água. Esta é uma maneira perfeita de limpar anéis de noivado que têm ouro amarelo, como a amônia funciona notavelmente para limpá-lo. Faça uma solução de uma parte de amônia e uma parte de água morna e mergulhe o anel nele por vários minutos. Depois disso, você pode trabalhar com uma escova de dentes e terminar por secar e esfregar levemente com um pano fino sem fiapos.
Ser consciente da composição do anel de noivado quando você limpa-lo em casa, pérolas e alguns metais são suaves e podem ser facilmente riscado e estragado. Alguns líquidos especializados de limpeza também estão disponíveis nas lojas de jóias.
Limpeza Profissional:
De vez em quando você pode obter a limpeza feita pelos profissionais também. Eles usam enxofre ou vapor de tratamento para limpar o anel e suas ferramentas sofisticadas podem obter a sujeira para fora das rachaduras minutest e fendas também. No entanto, certifique-se de destacar quaisquer arranhões ou outras falhas que o anel de noivado tem para o joalheiro, como a limpeza profissional, por vezes, pode exacerbá- http://www.testestestestes.com .