3 Ideias de Designs em Alta Para as Cozinhas Americana e Sala

Quando estiver prestes a iniciar uma reforma na cozinha, pode ser uma boa ideia explorar os estilos mais populares florescendo no mundo moderno do design. Aqui vão três ideias e designs tendência que te oferecerão um espaço de cozinha funcional e aprazível.

Design de Cozinha Moderno

Liso e lustroso são as palavras chaves por trás dos designs modernos e ultra-modernos nas cozinhas atuais. Um dos temas mais comuns é o visual industrial.  Este estilo apresenta um visual frio e profissional que mostra a que veio. Em muitos designs modernos, os utensílios de aço inoxidável dominam, enquanto tanto  o chão quanto os balcões são feitos de pedra. Concreto e ardósia são os mais populares para o piso enquanto o granito domina os balcões.

Toda a estética do design de cozinha moderno eleva a utilidade acima de tudo. Todos os materiais envolvidos nos designs modernos são altamente resistentes a manchas e danos, o que os tornam fáceis de limpar e manter. Ao elevar os designs utilitários ao status de forma de arte, a cozinha moderna é ao mesmo tempo atraente e altamente funcional – mesmo que possa intimidar à primeira vista.

Design de Cozinha do Interior

Existem poucos designs mais populares que os da cozinha do interior. Ganhando força do sentimento caseiro e caloroso da vida rural, esse design deixará qualquer um se sentindo bem-vindo e aconchegado, mais sobre decoração de sala pequena com cozinha americana aqui.

O calor da cozinha do interior vem majoritariamente dos materiais incorporados. A maioria troca o lustroso aço inox por metal queimado e esconde os utensílios modernos (como refrigeradores abaixo de zero) atrás de coberturas de madeira. Este design tipicamente incorpora ferro forjado e utensílios de madeira, pratos e tigelas; tapeçarias e cerâmicas; e a amizade sobre o frio do estilo industrial de tantas cozinhas modernas. As cozinhas do interior incorporam tantos tons  terrosos e cores ricas, profundas e quentes quanto possível.