Aprenda como revender coisas na escola

A vida de um estudante universitário passa por muitas coisas ao longo do ano. Problemas, sucessos, garotas, festas e muito mais. Os problemas são coisas que os estudantes universitários passam muito, já que a maioria vive sozinha pela primeira vez. Como estudante universitário, uma coisa importante que enfrentamos na maioria das vezes é o problema do dinheiro. Estudantes universitários sempre ficam sem dinheiro durante o ano letivo. Para resolver o problema do dinheiro, nós, estudantes, pegamos pequenos empregos que podemos devolver dentro do horário escolar ou vendemos muitos itens.

Para o último, os estudantes vendem principalmente livros didáticos ou instrumentos escolares. Eles também poderiam continuar vendendo, videogames, telefones, mp3 e muitas outras coisas com as quais normalmente trabalham. A tarefa estabelece, portanto, em encontrar a clientela apropriada para os bens do aluno. Às vezes, os alunos podem encontrar um parceiro que esteja disposto a comprar algumas de suas coisas, às vezes também de boca em boca ou postando panfletos em quadros de avisos ou quiosques. Você pode obter algumas respostas para suas coisas: http://bar-union.kz/dicas-sobre-como-revender-usado-laptop-parts/

No entanto, vender no Craigslist seria a maneira mais fácil de fazer o seu negócio atrair clientes da sua cidade. Com isso, você poderia facilmente vender suas coisas sem muito deslocamento. No entanto, vender no Craigslist pode sair do controle para estudantes universitários, pois o Craigslist e outros sites de anúncios classificados não têm como alvo um determinado tipo de população e passam para quem quer que esteja na cidade. Agora, com anúncios destinados apenas a estudantes universitários, muitos alunos que vendem querem que seus anúncios sejam focalizados apenas em alunos de sua faculdade.

Com a venda apenas em nossa própria faculdade, os alunos poderiam facilmente fazer contatos com outros estudantes e sustentar suas coisas. Isso também evitaria muito movimento. A melhor maneira de resolver este problema será criar um mercado único para estudantes, permitindo que os estudantes vendam seus materiais para outros estudantes de sua faculdade e também lhes dando uma plataforma para aumentar o crescimento de outros negócios para escalas razoáveis. Online será a melhor fonte de tal mercado estudantil e, após algumas pesquisas, existem sites que oferecem essa oportunidade aos alunos. Um particular interessante é http://announceschool.com este é um site que vale a pena conferir.