Como revender as coisas no eBay por diversão e lucros on-line massivos

Você quer descobrir como vender coisas no eBay e fazer uma renda enorme ao fazê-lo? Longe vão os dias em que foi preciso um grande investimento para começar a vender produtos on-line. Atualmente, com o eBay, qualquer um pode começar a vender seus produtos on-line em questão de minutos. Este ensaio é um guia direto sobre como vender coisas no eBay para grandes lucros online e se divertir ao mesmo tempo.

A primeira coisa que você terá que decidir é o que você quer vender online. Você poderia vender qualquer coisa que você gosta, mas uma estratégia muito mais eficaz seria descobrir o que já está vendendo como pão quente e, em seguida, seguir o exemplo na venda de produtos similares. Há algumas maneiras de fazer isto. Você pode começar no próprio eBay, onde o eBay Pulse informa quais produtos estão vendendo melhor agora.

Você também pode visitar a página Hot Trends do Google, que permite saber quais são as pesquisas on-line mais populares no momento. Depois de descobrir o que você vai vender, o próximo passo é descobrir os produtos. Naturalmente, a estratégia básica é comprar baixa, vender alta. Você pode comprar seus produtos no atacado (o que, sem dúvida, será caro) ou optar por usar uma empresa de transporte de soltar.

O que uma empresa de transporte aéreo fará é que, quando você se inscrever para uma conta com eles, eles fornecerão os produtos e os enviarão um por um à medida que seus pedidos chegarem. Você não precisa estocar ou enviar nenhum produto. A desvantagem é que as margens de lucro serão menores, mas ainda assim é uma ótima maneira de começar neste negócio por muito pouco risco. Finalmente, é hora de listar seus produtos para venda.

Os leilões geralmente funcionam melhor na geração de interesse de compra em relação às listagens “Comprar agora”. Defina seu leilão a um preço baixo (como 99 centavos) para gerar interesse e estimular os lances. Você pode definir um preço de reserva para não descarregar seus produtos a um preço menor do que o que você pode absorver. Comece listando alguns produtos e teste seu texto para seus títulos e descrições. Descubra o que funciona e leve a partir daí.