Como revender no eBay – 3 excelentes dicas para iniciantes do eBay

Eu venho vendendo no eBay há mais de 10 anos e é divertido e gratificante. Eu aprendi várias lições importantes nos últimos 10 anos. Este artigo explicará o que você deve ter se for bem-sucedido como vendedor do eBay. Comecei a vender cartões de beisebol no eBay e me saí bastante bem. O problema é que acabei ficando sem cartões que queria vender. Eu então comecei a vender vários produtos de toda a casa. Adivinha? Eu acabei ficando sem coisas para vender.

Percebi então que precisava de um fornecedor confiável e estável de produtos ou, melhor ainda, de um dropshipper. Depois de selecionar vários fornecedores, percebi que encontrar uma boa empresa de dropshipping ou atacadista é muito difícil. Muitas das empresas pegaram meu dinheiro, cobraram taxas muito altas ou simplesmente não tinham o produto no estoque quando eu precisava. Antes de vender no eBay, verifique se você tem essas três coisas.

Dropshipper – Eu uso dropshipping porque eu não tenho que comprar o produto antes de vendê-lo. Muitas pessoas cometem o erro de comprar um monte de produtos a preços de atacado e, em seguida, tentando vendê-lo no eBay. O que acontece se você não vender? Você quer apenas comprar produtos depois de vendê-los no eBay. Depois de vender o produto, peça o produto e mande a empresa dropshipping enviar o produto ao seu cliente. Baixas taxas – Muitas empresas de dropshipping cobram taxas muito altas e dificultam muito o lucro no eBay. Certifique-se de que a empresa selecionada cobra taxas baixas. Eu acho que um dólar ou dois é uma taxa razoável para a maioria dos produtos: https://www.blog.1mg.healthcare/como-revender-videogames-usados

Claro que você quer ter certeza de que eles não aumentam as despesas de envio em você também. Ferramentas de listagem do eBay – Os dropshippers que eu uso têm ferramentas que permitem listar um produto no eBay com o clique de um botão. Este processo economiza uma quantidade enorme de tempo. Se eu não precisar me preocupar com a criação de listagens, posso me concentrar no que os produtos vendem e no atendimento ao cliente. Antes de vender no eBay, certifique-se de encontrar uma empresa confiável de dropshipping. Isso tornará sua vida muito mais fácil.