Como Revender seu Produto usando a Parte I do Marketing de Afiliados

Se você sabe como vender seu produto usando o marketing da filial, então você tem o potencial para explodir suas vendas através do telhado por ter outras pessoas vendendo seu produto para você. Quase todo mundo envolvido em marketing na internet tem estado envolvido em marketing afiliado de uma forma ou de outra, embora principalmente através da venda de produtos de outros comerciantes do que através do seu próprio programa de afiliados. É estranho que a maioria das pessoas saiba como vender um produto afiliado, mas poucos estão confortáveis ​​em lançar um programa de afiliados para o seu próprio produto. É um pouco como andar de bicicleta.

Faça uma vez e você não esquece. Você pode fazê-lo quase à vontade com todo o resto de seus produtos, e se você conhece as pessoas que fazem a maior parte de sua renda através de marketing afiliado, é provável que você seja capaz de persuadi-los a vender os seus. Primeiro, no entanto, você precisa ter um produto que seja bom o suficiente para os outros quererem vender. Comerciantes afiliados respeitados não arriscarão seu bom nome vendendo produtos pobres. Eles precisam estar convencidos de que o produto é de boa qualidade e será útil para os compradores. Você pode fazer isso de duas maneiras, e cada um depende de que tipo de marketing afiliado você está se envolvendo.

Uma joint venture é uma forma de marketing afiliado em que seu parceiro estará vendendo seu produto para sua lista. Existem diferenças entre isso e um acordo de afiliado normal, e geralmente o parceiro em conjunto vai querer saber sobre você e quanto dinheiro você faz – informações que você não precisa fornecer a um afiliado. Espera-se que você forneça uma cópia gratuita do produto para convencê-lo a vendê-lo à sua lista. Um afiliado terá que comprar o seu próprio se quiser revê-lo, a menos que você concorde em fornecer uma cópia.

Depende do status do afiliado. Um comerciante afiliado bem respeitado na internet que tem uma enorme lista para a qual oferecer o seu produto, e um número de sites para promovê-lo, vai esperar uma cópia gratuita que você não daria a alguém que você nunca tinha ouvido falar.