Como Revender Sua Própria Casa Rápido e Fácil

Você já pensou em abrir uma casa aberta em breve? É verdade que muitas casas abertas são apenas frequentadas por pessoas que não estão interessadas em sua casa, mas estão apenas sendo intrometidas. No entanto, apenas um visitante precisa ser um potencial comprador que vai adorar a sua casa e abri-lo rapidamente. Então, se você está vendendo sua própria casa, por favor, encontrar em anexo a sua lista de verificação:

1) A publicidade é a chave quando se tenta vender sua própria casa. Coloque anúncios on-line e off-line. Envie comunicados à imprensa e anúncios classificados on-line para obter o melhor efeito. Tire lindas fotos da sua casa e faça folhetos. Pague seu jornaleiro local para entregar seus folhetos na área local. Tem sinais de casa aberta em todos os lugares. Apenas ter alguns sinais não terá o efeito desejado. Cubra pelo menos 5 ou 6 sinais direcionais apontando para sua casa.

2) Seja acolhedor e tenha refrescos e guloseimas disponíveis para seus convidados. Experimente algumas bebidas frias geladas em um dia quente de verão, com alguns petiscos saborosos. Você poderia fornecer um saco de tratamento para os visitantes levarem consigo. Anexe sempre um cartão com todos os seus dados de contato aos sacos.

3) Ao lado da sua mesa de refrescos, tenha uma tabela de informações. Tenha cópias do seu relatório de pré-inspeção disponíveis e talvez até escreva um relatório especial. Seu relatório pode incluir locais de interesse na área local, as melhores escolas, as academias e restaurantes mais próximos. Pense como um potencial comprador, o que você gostaria de saber sobre seu novo bairro?

4) Fornecer presentes de despedida e até ter um sorteio de incentivos. As pessoas são mais propensas a comprar de alguém de quem gostam e de alguém que se destaca em sua mente. Então, sempre vá a milha extra ao tentar vender sua própria casa.

Você poderia dar uma lista de execuções locais, relatórios de desempenho da escola local, as notícias do mercado imobiliário, você decide. Você pode até querer realizar um sorteio entre as pessoas que entrarem em contato com você, fornecendo um jantar para dois aos vencedores em seu restaurante local favorito. Basta lembrar se você realmente quer saber como vender sua própria casa, seja o mais criativo possível!