Construir Armários de Cozinha é um Sonho de Uma Pessoa

Construir armários de cozinha é um dos sonhos realizado de quem segue um estilo de vida “Faça-você-mesmo”. Se você sabe o que está fazendo, pode ser fácil de construir e gratificante quando finalizado. As grandes lojas de ferragens têm armários de cozinha em kits que você apenas os junta e prega ou cola no lugar, às vezes as suas coisas, antes de anexá-los às paredes. Ou você pode começar do zero na construção de armários de cozinha e fazer seus próprios planos, pegar a madeira, cortá-la, arrumá-la, unir as peças e depois pintar ou tingir. Tudo depende do seu nível de conforto e do quão habilidoso você é antes estar fazendo isso, mais no ALL4WEBS.COM

Construindo Armarios de Cozinha

Se você não está interessado em construir armários de cozinha, você pode se interessar em comprar armários pré-construídos ou projetados. Um desses armários projetados que pode te interessar são os armários da Merillat, fundada em 1946. Hoje, a Merillat é líder em armários de cozinha. Apresentando três projetos distintos para escolher, totalizando mais de 50 padrões e estilos, mais sobre Armario de cozinha aqui.

Existe o Merillat Essentials, o Merillat Classics e o Merillat Masterpiece. Cada um com suas próprias gamas de preços e desenhos distintos para caber em qualquer cozinha. A Merillat faz parte da tradição americana de armários de cozinha.

Outro armário de cozinha que é uma ótima alternativa para a construção é a Kemper, fundada em 1926 pelos irmãos George E. e Paul W. e seu amigo, Ray L. Headington, em Richmond, Indiana. Em 1998, a Kemper foi comprada pela MasterBrand, mantendo o nome de Kemper, e é o segundo maior fabricante de armários nos Estados Unidos. Eles oferecem uma ampla seleção de armários, incluindo armários de cozinha de carvalho, para tudo, desde o banheiro até a cozinha e áreas de armazenamento, você pode encontrar mais no Facebook – Armario de Cozinha.