Estratégias Ebook – Como Revender Mais Ebooks

Você pode dobrar seus lucros de seu eBook apenas vendendo mais cópias – isso é bom senso. E se você pudesse vender dez cópias por dia em vez de dez por semana ou um mês?

1. Divulgue a palavra: Encontre maneiras adicionais de promover o produto A chave para vender mais exemplares é colocar seu eBook na frente de mais clientes em potencial. Quanto mais pessoas souberem que seu e-book está disponível, maiores serão suas chances de vender cópias adicionais. Muitos editores de livros eletrônicos fazem isso participando de programas afiliados. O que ninguém nunca lhe diz, no entanto, é que a maioria das redes de afiliados vendem muitos produtos muito populares. A maioria dos vendedores de livros não ganha dinheiro algum ao participar de uma rede de afiliados. Portanto, gaste tempo e energia procurando maneiras adicionais de promover seu produto por conta própria. Considere os métodos gratuitos e pagos.

2. Invista no Ebook: Compre Publicidade Se você quer vender mais, você tem que anunciar mais. Pense em grandes empresas que gastam milhões de dólares todos os anos em publicidade. Eles não gastariam esse dinheiro se não fosse absolutamente necessário. Então, se você está evitando gastar dinheiro com publicidade agora, é hora de criar uma campanha Pay Per Click.

3. Aumentar as vendas com uma versão gratuita Esta é uma tática antiga, mas quando usada corretamente, é extremamente boa. Você aumenta as vendas quando oferece uma versão gratuita do seu e-livro como um relatório curto. Isso leva as pessoas à sua lista de e-mail. Se eles não comprarem seu eBook na primeira vez que souberem disso, talvez comprem no eBook no futuro. Uma vez que você está na sua lista de e-mail, é claro, você tem a oportunidade de vender produtos adicionais.

4. Oferecer uma versão impressa Muitas pessoas ainda preferem ler fora da tela do computador. Existem muitas empresas que irão transformar seu eBook em um livro impresso.

5. Transforme seu eBook em um curso Quase qualquer eBook pode ser transformado em um curso. Se você não quiser fazer isso sozinho, pode terceirizar a produção do seu curso. Você pode descobrir que muitas pessoas que compram seu e-book também compram seu curso.