Hemorroidas Externas Inflamadas – 3 Dicas de Autoajuda Para Alívio

1. Tome um banho morno duas vezes ao dia para acalmar a sensação de inflamação afetando as hemorroidas. Adicionar uma quantidade moderada de hamamélis à água do seu banho irá aumentar o efeito calmante do banho. Água morna é tranquilizante e irá tirar um monte de ácidos presentes na camada superior da pele que contribui muito para uma condição tóxica do corpo.

A sua pele é o maior órgão no corpo e é responsável por uma grande quantidade do ‘descarte de resíduos’ que o corpo conduz. Uma das razões para um banho ser tão relaxante é precisamente porque toxinas foram removidas da superfície do corpo e a pele está refrescada.

2. Uma vez que você tenha relaxado no banho, saia e seque-se completamente e aplique uma solução de hamamélis na área afetada das hemorroidas usando um cotonete macio. Hamemélis é um adstringente de ocorrência natural que ajusta os vasos sanguíneos e reduz a sensação de queimação presente nos vasos afetados (hemorroidas). Certifique-se de aplicar a solução em toda a área que está afetada.

3. Onde as hemorroida externa inflamada ocorrem há sempre um aumento na temperatura da pele. Esse calor produz uma sensação de inflamação seca que é incômoda e dolorosa e é essa secura que tem que ser corrigida.

Você vai precisar de uma tina de Aloe Vera, que está disponível em sua loja local ou herborista. Aloe Vera é uma das plantas miraculosas da natureza. Ela cresce naturalmente e é usada amplamente para suavizar e abaixar a temperatura das áreas externas infladas do corpo.
Aplique a Aloe Vera generosamente e você descobrirá que ela trará alívio rápido e confortante. Depois de mais ou menos uma hora você será capaz de se mover livremente já que as rachas estarão totalmente umedecidas e a elasticidade natural terá retornado às áreas afetadas da pele.

https://vivabem.uol.com.br/listas/quem-tem-hemorroida-pode-fazer-sexo-anal-veja-mitos-e-verdades-da-doenca.htm

http://www.drmc.com.br/proctologia/hemorroidas.php

http://www.accelerated-ideas.com/perguntas-e-respostas/saude/como-faco-para-parar-sangramento-hemorroidas-958947-spage.aspx#.Wrk-EJdG1PY