Maquiagem Corretivo para Cobertura

Você sofre de alguma condição de pele como acne rosácea, ou psoríase? Ou talvez você tenha uma cicatriz desagradável ou tatuagem que você queria poder cobrir completamente? Bem, agora existe esperança: Maquiagem Corretivo Natural para Cobertura. Aqui vai um sistema simples de 5 passos que você pode usar para esconder e camuflar efetivamente a sua pele com corretivo natural para cobertura, mais no http://www.revendedoranaturaBR.com

1. Limpe- Certifique-se de limpar completamente todo o óleo e impurezas em excesso da sua pele. Nós recomendamos usar um purificador 2 em 1 livre de óleos e à base de água e um tonificante que seja hipoalergênico e suave e seguro o bastante para pele sensível. Você vai querer ter uma superfície limpa, suave, hidratada e fosca para aplicar o creme corretivo natural para cobertura para resultados de ligação e cobertura máximos.

2. Selecione o seu tom de cor- Em seguida, selecione o tom de cor que melhor combine com seu tom de pele base. Você também pode misturar tons de cores juntos para atender às suas necessidades de tom de pele individualizadas. Lembre-se que o tom da sua pele irá variar de acordo com as estações, mais clara no inverno e mais escura no verão e também se você estiver aplicando em diferentes áreas do seu corpo.

3. Aplique o creme de cobertura corretivo– Gentilmente aplique o seu tom de cor base deixando que o creme de cobertura absorva totalmente e se assente na pele até que a área inteira esteja coberta. Nós recomendamos um creme de cobertura corretivo que esconda e camufle, e também condicione a pele com vitaminas naturais e antioxidantes como E, K e aloés que funcionam para aperfeiçoar a suavidade e melhorar a textura da pele.

4. Aplique um segundo tom de cor- Para uma cobertura máxima ou para áreas mais difíceis de esconder como tatuagens, aplique um segundo tom de cor mais escuro, misturando completamente o creme de cobertura na área escondida da pele e nos arredores. Se necessário, aplique um terceiro tom de cor mais escuro e repita este passo até que a área afetada esteja completamente camuflada e escondida.

5. Aplique um pó finalizador- Para completar o visual e para um acabamento impecável, aplique levemente um pó finalizador sobre a área escondida, estendendo até a área facial ou corporal inteira. Nós recomendamos usar um pó finalizador solto leve, livre de óleos, e hipoalergênico para os melhores resultados. Para estender a vida útil do seu visual e acabamento, reaplique levemente se necessário.

https://www.storeboard.com/earnkelley1405/videos/revendedora-natura-wwwrevendedoranaturabrcom/255806
http://www.clipmoon.com/videos/73597ac/revendedora-natura-www-revendedoranaturabr-com.html